Connect with us

Polícia

 Cão é arrastado até a morte amarrado na traseira de carro, em Manaus; motorista foi localizado

Um carro foi flagrado arrastando um cachorro amarrado pelas patas, nesta segunda-feira (20), na Avenida Roxana Bonessi, na zona Norte de Manaus.

Uma testemunha filmou a situação e denunciou o caso nas redes sociais. No vídeo é possível ver o animal desacordado, amarrado pelas patas na traseira de um carro modelo S10, sendo arrastado pela avenida. 

O caso chegou até a polícia e aos defensores da causa animal. Os dados do veículo foram rastreados e o motorista localizado. PMs e militares do Batalhão Ambiental acompanharam os defensores até a casa do homem, que não estava no momento, mas foi contactado por telefone. 

De acordo com o protetor dos animais Amauri Gomes, o motorista justificou que faria o descarte do corpo do cachorro. “O mesmo alegou que o animal estava morto há 1 dia e com mau cheiro, e o mesmo foi descartar em um local próximo, mas a história não nos convenceu e vamos dar sequência com o processo de crime de maus tratos contra os animais”, disse Gomes em publicação no facebook.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012