Connect with us

Polícia

Homem é morto a tiros no centro de Manaus

Márcio Sardinha de Souza, 54, foi assassinato a tiros, na tarde desta quinta-feira (23). O crime aconteceu na Rua Quintino Bocaiuva, bairro Centro, zona Sul e Manaus.

(Foto: Nainy Castelo Branco)

De acordo com a 24ª Companhia Interativa Comunutária (Cicom), o homem estava com um filho de dois anos nos braços no momento em que o assassino chegou e o abordou. O homem então entregou o filho a uma pessoa que estava perto e sem seguida foi morto a tiros.

O suspeito chegou em uma motocicleta, de cor preta e logo após atirar fugiu a pé e abandonou o veículo utilizado no crime. A vítima morava na área.

Os familiares do homem estiveram no local e informaram que ele já havia sido preso por tráfico de drogas, mas agora estava trabalhando na Feira da Manaus Moderna.

De acordo com a família, o suspeito do crime também mora no centro, na Avenida Joaquim Nabuco. O assassinato seria conhecido como Catire, um homem venezuelano.

Todas as informações foram repassadas a equipe da Polícia Militar, que realiza buscas na área central da cidade.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Crime no mesmo local

No dia 9 de maio deste ano, um homem foi morto e outro foi baleado na cabeça no mesmo local.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012