Connect with us

Destaques

Homem vai tratar dor no dedão do pé e descobre que tem 4 dias de vida; saiba o que era

Após ir a uma consulta por uma dor no dedão do pé direito, Richard Bernstein, de 42 anos, terminou sendo diagnosticado com um tumor em fase terminal. Na ocasião, o homem soube do médico que tinha apenas quatro dias de vida.

Segundo o jornal “New York Post”, o homem sentia a dor havia cinco anos, e pensava que se tratava de uma fratura, mas recebeu o diagnóstico de grande tumor no rim e de um trombo tumoral, um tumor que se estende até um vaso sanguíneo.

A dor subiu para o tornozelo e, em março deste ano, sua perna começou a inchar. Foi só aí que um médico pediu um exame abdominal, que revelou o tumor.

De acordo com exame, encaminhado a um urologista, identificou ainda um trombo (coágulo no sangue) que cresceu através da veia renal e preenchia a veia cava, que drena sangue para o coração, e tinha 99% das artérias da coronária bloqueadas, além do fígado quase entrando em falência.

Ainda segundo os jornais locais, o homem fez todo o procedimento para cirurgias e retirada dos tumores. Ele recebeu alta e passa bem.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012