Connect with us

Amazonas

“Lula e Bolsonaro são frouxos”, declara Cabo Daciolo

O Fiscaliza Geral desta segunda-feira (20), recebeu o pré-candidato ao Senado Federal pelo Rio de Janeiro, Cabo Daciolo (PDT), para debater as pautas das eleições deste ano e sobre o Foro de São Paulo.

“Quando você não tem conhecimento de algo, assusta, então as pessoas não tinham conhecimento do tema orçal e o foro de São Paulo”, disse.

Cabo disse que viveu uma realidade na última eleição assim que acabou o segundo turno. “Eu viajei e fui para Israel para liberar o nosso povo dessa quadrilha que está instalada no pais que hoje é representada por Lula e Bolsonaro ”, disse.

Daciolo destacou que Carol Braz, Luís Castro e Ciro Gomes são pessoas certas e capacitadas e que já vivem o tratamento do povo como merecem ser tratados, eles são o caminho da transformação do nosso povo.

“Cabo Daciolo não vota em menos pior, esses dois nomes, Lula e Bolsonaro precisam responder por um crime, e é o crime de lesa pátria, eles estão roubando tudo que é do povo e entregando para o mercado internacional, eles precisam ser investigados. A falta de comida na mesa do povo hoje, é Lula e Bolsonaro, são culpados, costumo dizer que não frouxos e fracos, por sentarem na cadeira e nunca romper com esse sistema”, finalizou.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012