Connect with us

Destaques

Mulher que vendia “peido” em potes agora oferece outro produto: suor dos seios

No fim do ano passado, a americana de origem tcheca Stephanie Matto, de 31 anos, virou notícia no mundo ao vender flatos em potes. Em entrevista exclusiva ao PAGE NOT FOUND, Stephanie disse que a demanda “parecia interminável”. Porém, alegando problemas de saúde, ela preferiu suspender o lucrativo negócio, que lhe rendeu cerca de R$ 835 mil.

Agora, a americana está com um novo produto no mercado: o suor produzido pelos seus seios. Gotas “valiosas” postas em tubinhos para os seus muitos fãs.

Para obter o novo e bizarro produto à venda, Stephanie, que mora em Connecticut (EUA), toma bastante água e fica muito tempo exposta ao sol, para suar em demasia.

“Vai ser um verão quente, e os meus seios estão suando, então vamos engarrafar e vender”, disse ela, ao anunciar o novo negócio no Instagram na semana passada. “Não é um trabalho fácil, mas ninguém disse que seria!”, acrescentou.

No primeiro fim de semana após o anúncio, a americana disse ter recebido 50 pedidos de tubos com o seu suor “íntimo”. Ele tem faturado cerca de R$ 23 mil por dia com a transpiração, contou o “NY Post”.

Stephanie fundou uma plataforma adulta, a sua maior fonte de renda. Nesta foto, ela imita pose clássica de Sharon Stone
Stephanie fundou uma plataforma adulta, a sua maior fonte de renda. Nesta foto, ela imita pose clássica de Sharon Stone Foto: Reprodução/Instagram
Stephanie achou, inicialmente, que o interesse por seus flatos fosse uma brincadeira dos fãs
Stephanie achou, inicialmente, que o interesse por seus flatos fosse uma brincadeira dos fãs Foto: Reprodução/Instagram

No Instagram, fãs estão sugerindo que Stephanie comece a frequentar saunas, com o objetivo de aumentar a produção de suor e não precisar se expor tanto ao sol.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012