Connect with us

Amazonas

“Nós nunca tivemos candidaturas femininas consistentes para o Governo”, dispara Carol Braz

Nesta quinta-feira (23), Carol Braz (PDT), esteve no programa Fiscaliza Geral com o jornalista Alex Braga, onde fez um balanço dos últimos meses desde que lançou sua pré-candidatura ao Governo do Amazonas.

O apresentador Alex Braga relembrou que Braz esteve no programa há dois meses atrás para lançar sua pré-candidatura, e questionou o que mudou nesses dois meses.

“A gente tem sentido realmente a força das pessoas, o sonho de conseguirmos mudar esse cenário político e como eu falo, não é velha política ou nova política, nós queremos fazer uma política certa e uma política positiva mostrar soluções e que é possível trazer de volta o orgulho amazonense”, disse.

Sendo uma das pré-candidatas ao cargo neste pleito, Carol comentou sobre a movimentação feminina na política. “Temos percebido isso nesses dois meses o quanto tem crescido, muitas mulheres têm sentido também representadas, em virtude de nós nunca termos algo consistente de candidatura femininas para o Governo do Estado. Então, eu fico muito feliz de ver que por onde nós chegamos, as pessoas estão realmente abraçando o nosso projeto”, declarou.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012