Connect with us

Amazonas

Sassá solicita que Bolsonaro e Menezes sejam multados por andar sem capacete em Manaus

Na manhã desta segunda-feira (20), o vereador Sassá da Construção Civil (PT), utilizou o púlpito do Plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), para informar 0que estará solicitando uma multa ao presidente Jair Bolsonaro e o Coronel Menezes.

No último sábado (18), o presidente Bolsonaro esteve na capital amazonense, participando de uma motociata, e na ocasião não estava utilizando o capacete ao dirigir a moto.

O vereador Sassá informou que estará enviando um oficio ao Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), solicitando uma multa ao presidente e o coronel.

“Essa situação revoltou muita gente de bem e que paga seus impostos, pois se você é pego sem capacete, você é multado, aí aquele “lambanceiro” do Coronel Menezes junto com o presidente Bolsonaro, estavam sem capacete pela cidade, que bom exemplo está dando para a população?”, questionou o vereador.

“A multa tem que ser para todos, ou só os pobres têm direito? Então eu quero que traga essa multa para a população ver, ou estou errado? Se estou errado me calo aqui agora. Se não tiver a multa a população pode andar sem capacete”, finalizou Sassá.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012