Connect with us

Poder

‘Seria se humilhar demais’, diz Lula sobre pedido de ajuda de Bolsonaro a Biden

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que ‘seria se humilhar demais’ se o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), tiver mesmo pedido ajuda ao colega norte-americano Joe Biden, como informou a agência de notícias Bloomberg. De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, Biden teria mudado de assunto ao ouvir o pedido.

“Será que é verdade o que disse a imprensa americana, que Bolsonaro pediu ao Biden ajuda contra mim nas eleições? Eu não acredito que isso possa ser verdade. Porque seria se humilhar demais”, disse Lula em suas redes sociais nesta terça-feira (14).

Na segunda-feira (13), Bolsonaro chamou a notícia de especulação, mas recusou-se a dizer o que tratou no encontro com Joe Biden.

“Não existe isso aí. Teve uma reunião que a gente chama de bilateral ampliada, o total umas 20 pessoas presentes, foram 30 minutos de conversa, e depois eu pedi uma reservada com o Joe Biden. E aí nessa reservada tinha eu, o ministro (das Relações Exteriores) Carlos França do Brasil, nosso embaixador, do lado o Biden tinha o embaixador dele e uma intérprete. O que nós tratamos ali é reservado. Cada um pode falar o que bem entender”, disse ele em entrevista à rádio CBN de Recife.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012