Connect with us

Poder

Lula sobre ‘Pantanal’: ‘Choro com a história de Maria Bruaca’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se rendeu à novela das 21h, na TV Globo, “Pantanal”. Candidato ao pleito nas eleições deste ano, ele está em agenda política no Piauí nesta quarta-feira (3/8) e compartilhou nas redes sociais que perdeu o capítulo de hoje.

“Estou aqui no Piauí e perdendo ‘Pantanal’. Ontem fiquei com uma raiva quando o Tenório expulsou de casa a Bruaca”, escreveu.

Ele deu sua opinião sobre o caso na novela: “Eu ainda acho que ela vai voltar e dar uma lição naquele machista que não respeitou a mulher que viveu com ele 30 anos. Eu choro com a história dela”.

Esta não foi a primeira vez que o ex-presidente comentou sobre a novela. Em junho, durante um encontro com o setor cultural em Alagoas, no Maceió, ele citou a personagem ao falar de empoderamento feminino.

“Quando eu for falar de liberdade de mulher, vou falar que as pessoas têm que olhar a Bruaca. Não dá pra ser submissa como ela. Não dá! Mulher tem que levantar o pescoço e falar de igualdade de condições com o seu companheiro“, declarou.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012