Connect with us

Amazonas

Meta da coligação é a reeleição de Wilson Lima, diz presidente do PSC

O pré-candidato a Deputado Estadual, Miltinho Castro (PSC), que também foi vice-presidente do antigo partido do governador Wilson Lima, esteve no Fiscaliza Geral desta quarta-feira (10), para falar sobre essa mudança de partido e alguns bastidores da política no Amazonas.

Miltinho informou que apesar dos grandes problemas que enfrentaram durante essa gestão, foi de muito trabalho. “As maiores enchentes aconteceram, a pandemia e mesmo com todos esses problemas o governo Wilson Lima tem trabalhado muito. Vivemos um momento no Amazonas onde a logística acaba sendo um dos maiores problemas do Estado e precisamos avançar nisso e o Governador estará junto com o próximo Presidente para que melhore a estrutura da BR-319, senão fica complicado”, destacou.

De acordo com Miltinho, os maiores desafios do partido no Estado do Amazonas é a reeleição dos deputados Dr. Gomes e Alessandra Campelo e pode eleger mais dois novos nomes.

“Trabalhamos para eleger quatro, além de eleger um um Deputado Federal, porém a maior meta do PSC mesmo, e a reeleição do Governador Wilson ” , disse.

O pré-candidato tem um projeto, caso eleito, para implementar no Estado, do RH Social, onde os alunos das escolas estaduais vão ter a oportunidade de desenvolver o seu conhecimento, principalmente aquelas que têm alguma deficiência.

“Tem pessoas que têm determinada deficiência e precisamos saber essa deficiência e nivelar todos e com o RH Social, queremos colocar psicólogos e assistentes sociais dentro das escolas, para identificar os problemas. Precisamos olhar de uma maneira mais sensível esses alunos, para qualificar e encaminhar para o mercado de trabalho, onde pode levar renda para as famílias“, informou.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012