Connect with us

Amazonas

“Se Wilson Lima se reeleger, está consolidado um novo grupo de caciques no Amazonas”, diz advogado Carlos Santiago

O jornalista Alex Braga, recebeu nesta quarta-feira (3), no Fiscaliza Geral, o advogado Carlos Santiago, para analisar as convenções partidárias das eleições que vão acontecer neste ano.
Para Carlos até o fechamento das convenções, que vai acontecer no dia 05 de agosto, muita coisa pode acontecer e até o momento está tudo dentro do esperado. Porém a decisão do candidato Amazonino é ideal.
“O Amazonino não colocou o vice ideal, que precisa ser muito articulador e agregador, porém é um vice necessário. Há uma possibilidade real do atual Governador, se reeleger, se isso acontecer se consolida esse novo grupo político e eles se tornam os novos “caciques” da política no Amazonas”, disse.
Carlos informou que Amazonino tem muitos admiradores e adoradores no Amazonas, mas suas delimitações precisam ser expostas, assim como o presidente Bolsonaro que também não tem muita saúde, o ex-presidente Lula também teve câncer, então os humanos precisam ser humanizados.
“Precisamos dizer que somos frágeis mas temos outras capacidades, precisa ter uma clareza diante do eleitor, se não seus opositores utilizam isso para massificar um preconceito que já existe na sociedade”, destacou.
O advogado disse que faz parte do comitê de combate a corrupção em Manaus, e estará atuando como observador da sociedade.
“Nosso comitê está militado a ser como parte da sociedade civil e observador das eleições, fazendo relatórios, e dentro desse movimento tem a questão do combate às notícias falsas”, finalizou.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012