Connect with us

Polícia

Sete pessoas são presas após exibir cabeça e prometer vingança a ‘Luciano’

Segundo informações da polícia, após a circulação do vídeo e a identificação dos suspeitos, teve início o reforço do policiamento e a busca pelos criminosos na zona leste da cidade. Os homens foram presos durante uma operação conjunta entre a 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

“A gente trabalhou, recebeu a informação dos locais onde eles estavam e a equipe conseguiu prender todos o elementos envolvidos no homicídio de decapitação de uma vítima”, disse o comandante de polícia.

Os homens foram presos todos no mesmo local, uma casa no bairro Colônia Antônio Aleixo. ” No local conseguimos encontrar os apetrechos, inclusive o armamento que aparece no vídeo dos elementos e também dois simulacros que aparecem na situação”, relatou o comandante da operação.

O barco utilizado pelos criminosos e que parece na gravação, também foi localizado e apreendido. “Temos outra equipe  lá no rio, para fazer a apreensão do barco envolvido no homicídio que já foi localizado pelas equipes e apreendido pela Polícia Civil para ser periciado”, disse o Cel. Mário, do Cpa Leste.

Os homens foram levados para sede da DEHS e serão ouvidos. Segundo informações preliminares, um dos suspeitos, conhecido como ‘Jamaica’ , foi o responsável por decapitar a vítima.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012