Connect with us

Amazonas

“Destinei cerca de R$300 milhões para saúde e combate à fome do Amazonas”, diz Marcelo Ramos

O Deputado Federal Marcelo Ramos (PSD), está buscando sua reeleição neste pleito e esteve no Fiscaliza Geral desta quinta-feira (22), para falar sobre sua atuação em Brasília durante os últimos quatro anos do seu mandato.

Marcelo destacou que sua maior realização na política, apesar de já ter exercido vários cargos, o de Deputado Federal foi o que mais o realizou na política.

“Por perceber a minha ação política entrando diretamente na casa das pessoas e melhorando a vida das pessoas, foi o mandato que me possibilitou aprovar a Lei do regime especial do minha casa minha vida, que entregou o Manauara ll, sem ele as obras do Manauara ll não seriam concluídas e entregou mil apartamentos para pessoas de baixa renda, foi esse mandato que me possibilitou mudar a legislação no que diz respeito a tarifa social de energia, no exercício da presidência da Câmara votar o incentivo fiscal para a indústria de semicondutores, além de ser o Deputado Federal que mais destinou recursos para Manaus e para o interior do Estado, principalmente no período da pandemia”, disse.

“Sou muito realizado e tem sido certamente a minha mais exitosa experiência na vida publica”, completou.

Marcelo informou que é muito grato a tudo que a vice-presidência da Câmara Federal proporcionou a ele e as oportunidades de melhorias para o Estado do Amazonas.

“Foram trezentos milhões de reais destinados à saúde , principalmente na pandemia, e depois da estabilização, foram destinados recursos para a assistência social. Coloquei emenda ao meu maior adversário político que era o ex-prefeito Arthur Neto, na pandemia eu pensava em salvar a vida das pessoas, distribuir recursos para quem precisava e para quem eu sabia que ia fazer boa gestão dele. Sou em quase todos os municípios do Amazonas o Deputado que mais destinou recursos”, disse.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012