Connect with us

Polícia

Homem faz criança refém, estrangula a ex com sutiã e colocou rato morto na boca dela

Leandro Mendes, o homem que faz o enteado de 7 anos e um jovem de 23 anos refém desde a noite dessa quarta-feira em Belo Horizonte (MG), já assassinou uma ex-esposa por não aceitar o fim do relacionamento. Após o crime, ele ainda colocou um rato morto dentro da boca da vítima.

Conforme a polícia, na época ele perseguiu a mulher por meses e escrevia cartas para ela. No dia do crime, revoltado por não conseguir reatar o relacionamento, ele invadiu a casa dela e a asfixiou.

Na ocasião, a mulher desmaiou, mas ao perceber que a vítima ainda estava viva, ele usou o próprio sutiã dela para estrangulá-la, em, seguida abriu a boca dela e colocou um rato morto dentro.

Leandro foi preso crime e permaneceu encarcerado até junho de 2016, quando ganhou o direito do regime semiaberto.

Algum tempo depois, ele começou a se relacionar com uma prima, que é a mãe do menino feito refém nas últimas horas. Eles tinham relação conturbada e após 6 anos a mulher decidiu por um fim em tudo.

Assim como fez com a esposa anterior, Leandro não aceitou o término e passou a perseguir a vítima. Na noite dessa quarta, ele invadiu a casa dela para tentar matá-la, mas ela conseguiu fugir com a ajuda de um vizinho.

O filho dela e um amigo da família que estavam na casa, porém, não conseguiram sair e estão sendo mantidos em cárcere desde então. A polícia já fez várias tentativas de negociação, mas o homem insiste em não se entregar e ameaça matar os reféns.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012