Connect with us

Polícia

 Mulher conta que fingiu infarto para evitar estupro

Nesta terça-feira (20), uma mulher sofreu uma tentativa de estupro, em Goiânia (GO). Ela estava em uma rua quando um carro parou, o motorista saiu do veículo e foi até ela. Para escapar, a mulher gritou e fingiu um infarto. As informações são do portal G1.

Câmeras de segurança flagraram a ação. O suspeito, de 24 anos de idade, foi preso.

A mulher não quis se identificar. Ela revelou que o homem chegou a mostrar uma arma para ela.

– Ele parou, desceu do carro e mandou eu entrar no carro. Pegou no meu braço, me mostrou uma arma e falando para entrar. Eu falei: moço, o que vai fazer comigo, moço? Pelo amor de Deus – falou.

Ela disse que, apesar de ter caído no chão, o homem tentou pegá-la. Foi então que a vítima começou a rolar e gritar. Moradores de um prédio desceram para socorrê-la e o suspeito fugiu.

– Aí eu fui caindo no chão, fui caindo e ele tentando me pegar. Disse que ia me levar, me bater, me usar. Na hora que ele viu que vinha um rapaz, ele me largou, entrou no carro, virou a rua e foi embora – disse a mulher.

Moradores da rua em que o caso ocorreu chamaram a Polícia Militar. Os agentes viram detalhes do carro e conseguiram identificar o homem, que foi levado para a delegacia e deve responder por tentativa de estupro.

– Ele negou todos os fatos, mas as imagens tendencionam a afirmar que ele foi o autor do fato, pois a roupa se assemelhava com a mesma da hora da abordagem – disse o tenente da PM Rafael Barutti.

A Polícia Civil está responsável pela investigação.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012