Connect with us

Polícia

Novinhas’ se perdem em bairro dominado pelo tráfico e acabam sendo executadas por facção; veja vídeo

Duas jovens foram assassinadas a tiros momentos após terem sido filmadas por criminosos na madrugada do último domingo (18), no Bairro Mondubim, em Fortaleza. Em um vídeo que circula nas redes sociais, as vítimas são vistas sentadas em uma área de matagal enquanto são “interrogadas” por criminosos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência. Após buscas, dois corpos, do sexo feminino, foram localizados com lesões decorrentes de disparos de arma de fogo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

Envolvido preso

Matheus Bezerra da Costa, de 19 anos, foi preso em flagrante pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) suspeito da morte de duas adolescentes de 14 e 16 anos de idade. Os corpos das duas meninas foram encontrados no domingo, 18, no bairro Mondubim, em Fortaleza, com lesões por arma de fogo. A motivação, conforme apontou a investigação dos policiais civis, foi o fato de que as jovens moravam no Alto Alegre, em Maracanaú, um território onde predomina uma facção criminosa rival da área do Mondubim.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012