Connect with us

Amazonas

Projetos sociais e propostas para a saúde são temas apresentados por Daniel Almeida

O candidato a Deputado Estadual, Daniel Almeida (Avante), está concorrendo às eleições pela primeira vez, é irmão do atual prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) e esteve na manhã desta quinta-feira (22), no Fiscaliza Geral para falar sobre sua trajetória até chegar na política.

Daniel disse que a decisão para disputar a vaga para a Assembleia Legislativa foi muito difícil por ser participante da Igreja, onde tira um tempo sempre e ajuda as pessoas com ações de assistência social

“Sair desse núcleo foi difícil, procurei um psicólogo para dar orientações, conversei com meu irmão que é pastor e o mesmo disse que o meu trabalho desenvolvido na igreja e caso eleito como Deputado, estaria atingindo todo o Amazonas, da mesma forma que eu ajudo na igreja”, informou.

Daniel informou que estará incentivando o esporte, caso eleito, e que poderá ser usado como prevenção para a saúde básica.

“Podemos usar o esporte na prevenção, temos um projeto e queremos incentivar sim, inclusive um projeto para tirar as crianças das ruas pela parte da noite, com ajuda de psicólogos e assistentes sociais”, disse.

Almeida enfatizou que Manaus está em uma nova era de mercado e feiras e precisa ser preparada para o Turismo.

“Temos um Estado rico em belezas naturais e precisamos preparar para receber as pessoas, podemos aquecer muito e economia com turismo, o mundo quer conhecer, mas ainda não temos a capacidade de conhecer, mas o prefeito David já está providenciando para que Manaus tenha estrutura para receber o turista”, disse.

Daniel finalizou dizendo que está muito feliz em participar do pleito e da reconstrução do Estado do Amazonas e esse é o momento da virada.

“Manaus e Amazonas acreditem nos políticos que vocês têm, nós temos muita garra e vontade, aprendemos a trabalhar desde criança e não vamos descansar até ver nosso Amazonas transformado e com dignidade, excelência em tudo que for feito”, finalizou.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012